terça-feira, 2 de agosto de 2011

Livros

Oi,essa postagem vai contra tuuuuuuuuuuudo o que eu já disse.Quando eu fiz meu blog eu falei para a luluca(a menina que escreve no blog be happy-http://blogdaluluca2011.blogspot.com/-)que nunca,nunca em nenhuma circunstancia eu iria escrever sobres livros no blog....Mas,já que eu não tenho o que falar eu estava doida para postar algo...
Então os livros que eu vou falar são os livros que eu li nas férias:
1 Crepúsculo
Eu aaaaaaamo a saga,só que eu nunca tinha lido os livros.Ele é MARAVILHOSO!!!!
 
(desculpem não consegui uma imagem maior)
Não sei porque,mas a maioria das sagas o primeiro filme é o melhor...


2 HP e a câmara secreta
Eu adoooooro HP,mas o meu filme favorito é esse (depois do último claro)

Eles eram muito fofos!!!
A capa do livro é essa:


3 HP e o prisioneiros de Azkaban

(eu ainda estou lendo,mas já estou quase acabando)

O Daniel está ficando cada vez mais lindo!!!

Tenho que ir
Bjs

Um comentário:

  1. dani amei essa postagem.tambem amo harry potter.
    eu estou pensando em fazer um blog.por falar em blog eu vi o das suas amigas,ele sao d+
    eu fui a primeira a ler a postagem que eu comentei lembra?
    bjs ju

    ResponderExcluir

O que acharam do post?Alguma ideia para um post novo?
Obrigada por comentar!:D