quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Dior

Oi,gente eu to surtando,uma musiquinha não sai da minha cabeca olhem:


Ela é muuuuuuuuuuuuuuito irritante,mas o assunto de hoje é uma marca chamada Dior.
Essa marca é muito conhecida e muito cara por sinal...Eu vi ela no Free Shop mesmo lá é caro.
Os perfumes dela são MARAVILHOSOS o meu favorito é:

(eu vi ele no Free Shop-hehe)
Ela é uma marca ótima principalmente em maquiagens:

Máscara

Gloss


Blush

Esmalte

Tenho que ir,espero que tenham gostado,bjs

5 comentários:

  1. Pessoas do mundo comentem por favor!!!!!!!!!!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. KIPPY MARRIE e LILLY3 de agosto de 2011 às 17:13

    Olá Dani... que bom q gostou do meu blog. Tbm gostei do seu. Principalmente essas patinhas de fundo. Me identifico muito com elas. Rsrsrs.
    Minha "mamãe" que chama Lilly, mandou te dizer q tbm amou seu blog e AMA DE PAIXÃO a DIOR, e disse que realmente é muuuiitoooo caro, mas vale a pena. Eu não entendo muito. Rsrs. Mas sei q minha mamãe tá sempre cheirosa mesmo.
    Valeu e estamos sempre por aqui. Minha mamãe indicou seu blog as amigas dela, elas vão adorar.
    Aus 1000 e Beijos.

    Kippy Marrie e Lilly

    ResponderExcluir
  3. essa musica e muito irritante e eu amo a dior
    bjs ju

    ResponderExcluir
  4. O peste do tobia ficou me enchendo o dia inteiro com essa maldita musica...amo a dior bj lu

    ResponderExcluir

O que acharam do post?Alguma ideia para um post novo?
Obrigada por comentar!:D