quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Contem 1g

Oi,hoje vou falar de uma loja de uma loja brasileira(e barata!!!),Contem 1g
Começando com os olhos:

sombra em pó metallics

lápis para olhos rainbow 

artist palette noite - 4 sombras compactas


Agora alguns produtos para as bochechas:

blush creme a pó

duo blush compacto


Agora lábios:

lip palette lady - batom em creme

hidratante labial FPS15 

brilho labial lumière 

magnify brilho labial 

batom my lips 


Gostaram?E se vocês tiverem uma ideia  comentem para um postar sobre ela.
bjs
ps:esse é o site da contem 1g:
http://www.contem1g.com.br/home/

4 comentários:

  1. Eu adoro as maquiagens da Contém, são de ótima qualidade!

    Bjss e uma maravilhosa quarta!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por comentar Ana Paula.Eu vou entrar no seu blog.E uma ótima quarta pra vc também!
    bj

    ResponderExcluir
  3. tb to morreeeeendo de saudades! tenho q ir la np balao ne?
    Adorei seu blog já estou seguindo, se gostar segue o meu tb!
    bjs Paulinha

    www.bblitz-blitz.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que acharam do post?Alguma ideia para um post novo?
Obrigada por comentar!:D