quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Esmaltes,Chocolate

Oi muito obrigada pelas ideias!!!Sempre que tiverem alguma me falem!!!
Eu vou falar de esmaltes que foi a ideia dada por um anonimo e a Gio.Eu já falei os meus esmaltes favoritos então vou falar do que eu vou passar hoje!
Ontem eu passei um transparente e colei uma abelhinha nele,mas já saiu a cabeça,o corpo,a perna... Então vou passar o Chocolate da Colorama.

Além desse tem vários esmaltes com chocolate no nome.

Chocolate Trufado(Perfeito)

Chocolate Quente(Lindo)
Tenho que ir bjs

14 comentários:

  1. Que lindos! Melhorei mais ou menos =(
    Tive febre durante à noite. =(
    Como foi a aula hj?
    Bjjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esmalte chocolate!

    Bjss querida e uma maravilhosa quarta!!!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani! Tudo bem?
    Adorei os esmaltes!
    Bjjs!

    ResponderExcluir
  4. Que lindos! Depois tira foto hein? Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que perfeitos! Obrigada por atender a sugestão! Seu blog é lindo. Sempre visito aqui. Vou indicar para as minhas amigas!

    ResponderExcluir
  6. Hello Dani! A Carol me indicou seu blog :)
    Adorei! Super fofo. Esses esmaltes arrasaram!
    bjbjbj

    ResponderExcluir
  7. Dani, amo esmaltes chocolate. são muito fofos pena que só tenho 3 =( saudades
    lu

    ResponderExcluir
  8. Carol a aula foi normal!Espero q melhore e vá na aula amanhã!
    Ana eu também amo esses esmaltes,já vou entrar no seu blog e comentar!
    Aninha eu amo esmalte mais não tenho muitos!
    Bia eu vou tirar foto e depois mostrar!
    Gio é claro q eu ia atender sua sugestão!Comente sempre q vier!
    Jojo q bom q gostou do blog!
    Luluca vc pode ter "poucos" esmaltes chocolate mais tem uns 200 no total!!!
    bj e obrigada por comentar!!!

    ResponderExcluir
  9. Amo esses esmaltes!Eu só tenho 5,mas eu vou quase toda semana na manicure!
    bj ju

    ResponderExcluir
  10. Legal o blog, mas na verdade color trend é linha e não coleção. Linha é algo fixo e dentro da linha podem haver várias coleções.

    ResponderExcluir
  11. Eu eu te recomendo comprar um tanto desses esmaltes eles são lindos!
    Ju não é bom ir toda semana na manicure para deixar a unha respirar um pouco.
    Obrigada pelo aviso anônimo quando eu postei isso eu não sabia bem o que era então pus coleção!
    bj

    ResponderExcluir
  12. Amei os esmaltes!

    Bjs,
    Giih!

    http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que acharam do post?Alguma ideia para um post novo?
Obrigada por comentar!:D