quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Esmaltes

Oi,hoje eu vou falar sobre os meus esmaltes favoritos.A marca que eu mis gosto é a Impala só que eu só tenho 6 esmaltes dela...(eu aaaaaamo esmalte)

Essa cor chama Hippie Chic,da Colorama.É super lindo!!!

O que fizeram com essa unha ficou muuuuuuito fofo!!!

O nome dessa cor é Royal,da Impala.Ele é perfeito!!!

O nome é Rosa Pitanga,da Risqué.Ele é muito fofo!!!

O nome do esmalte é Club,da Impala.Eu aaaamo esmalte fosco!!!

Esse é o Doce Orgulho,da Risqué(eu adoro essa coleção).

Gostaram dos esmaltes?Qual vocês gostaram mais?
Beijinho

4 comentários:

  1. Dani, também amo o royal... pena que alguem costuma a não pintar uma unha quando passa ele... kkkkkkkkkkkkkkk bj lu

    ResponderExcluir
  2. chata!!!Vc que pediu pra eu passar na sua perna!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu???lá vem a maluca que só faz unha na perna dos outros=p...I S2 u...

    ResponderExcluir
  4. eu tava de calça jeans e vc deixou!!!

    ResponderExcluir

O que acharam do post?Alguma ideia para um post novo?
Obrigada por comentar!:D