quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Novelas

Oi,se eu fosse falar de coisas que eu adoro eu ficar o dia inteiro,mas uma coisa que eu AMO é novela.Eu assisto quase todas Malhação,Cordel Encantado,Morde e Assopra(minha favorita), Insensato Coração e as vezes até O Astro.
Eu tô quase morrendo de curiosidade para saber quem matou a Norma em Insensato Coração!!!
Eu acho que o assassino foi o Léo,mas quem sabe...

Ela atua muito bem!!!
Eu não sei quem a matou e não vou ver a novela hoje porque tenho prova de matemática  amanhã,buáááááá....
Essa é a abertura da novela:


Bjs tenho que ir
ps:caçulinhas!!!



3 comentários:

  1. Confesso que tenho uma certa implicância com a família Pires, haha. Nunca assisti Insensato Coração, nem O Astro (porque é tarde). Mas adoro Cordel Encantado! =) Muito! Porém, tem mais de um mês que eu não vejo também....

    ResponderExcluir
  2. Carol na verdade eu via O Astro no Uruguay e Insensato Coração eu assisto as vezes no computador,sexta e sábado
    bjs

    ResponderExcluir
  3. eu tambem adoro morde e assopra so que eu prefiro insensato coraçao
    bj ju

    ResponderExcluir

O que acharam do post?Alguma ideia para um post novo?
Obrigada por comentar!:D