terça-feira, 16 de agosto de 2011

Selena Gomez e Demi Lovato

Oi pessoas,hoje eu vou falar de duas amigas Selena e Demi.Elas cantam e atuam(muito bem por sinal).

As duas são muuuuuuito amigas,e essa amizade é desde crianças,elas faziam Barney(hehe)

Elas eram super fofas

Um filme que as duas fizeram juntas é programa de proteção para princesas

No começo do filme não se davam muito bem,já no final eram bffs

Uma música que elas cantam juntas é One And The Same

Um vídeo com algumas fotos delas na infância:

Minha música favorita da Selena é:

E a da Demi:

As duas são ótimas só que eu gosto um pouquinho mais da Selena
beijinhos...
ps:já ia me esquecendo o vídeo dos caçulinhas:

3 comentários:

  1. Confesso que gosto mais da Demi, mas acho a Sel muito estilosa!

    ResponderExcluir
  2. nao sei qual das duas gosto mais so que prefiro as musicas da demi e acho que a selena atua melhor bjs ju

    ResponderExcluir
  3. Carol as duas são muito estilosas!!!
    E Ju as duas atuam SUPER bem e cantam MUITO!!!
    bjs

    ResponderExcluir

O que acharam do post?Alguma ideia para um post novo?
Obrigada por comentar!:D