segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Risqué

Oi,hoje eu vou passa o esmalte Lápis Lazuli da Risqué,a coleção é jóias misticas todo são muito lindos!!!

A coleção toda é linda!

Mas,eu só tenho esse : (
Eu queria ter todos!

Outra coleção muito linda é a penélope charmosa

Eu não tenho nenhum,mas já passei vários
Nessa coleção só tem tons de rosa,roxo e vermelho,mas na outra coleção que a risqué acabou de lançar as cores são muito mais vivas.

Eu não posso esquecer dos sete vermelhos capitais!!!Eles são lindos!!!

Ele são baseados nos sete pecados,eles são perfeitos!!!
Além de esmaltes a risqué tem maquiagem,que também são lindas.
(hoje eu não vou mostraras pois não tenho tempo)
bjs


2 comentários:

  1. oi a coleçao que eu mais gosto é a penelope charmosa 1.eu adorei o esmalte que vc passou ele e lindo
    bj ju

    ResponderExcluir

O que acharam do post?Alguma ideia para um post novo?
Obrigada por comentar!:D