sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Logan Lerman

Oiii,desculpe não postar essa semana,tava sem tempo,inspiração...Se você(leitor)acompanhar esse blog,você deve saber que eu estou simplesmente APAIXONADA pelo Logan Lerman!!!Se você não sabe quem é ele você tem algum problema!!!Na verdade,eu "conheci" ele no começo do ano quando eu assisti no Telecine "Percy Jackson & os Olimpianos:O Ladrão de Raios"!Eu já tinha lido o livro,mas o filme(mesmo faltando algumas partes que ficariam ótimas no filme)é ótimo!!!

Ele é linduuu!!!
Esse ano(como eu disse no post anterior)eu assisti(no cinema)Os três mosqueteiros,ele atuou nele:

Claro que antes ele era mil vezes mais bonito mas...
Um pouco sobre ele:
Ele nasceu em Bevelry Hills,Califórnia,Estados Unidos,dia 19 de janeiro de 1992(19 anos)
Ele fez vários filmes e séries.Ele é Ator.
Mede 1,74m.
E começou sua carreira em 2000 quando tinha 8 anos.

Fofo

*0*

Lindoooo

Gato

Desde sempre ele foi lindo!!!

Tenho q ir...Bjão
ps:

7 comentários:

  1. eu não conhecia ele não, tenho problema??

    ResponderExcluir
  2. Também amo ele!
    Tenho uma dica pro seu blog ficar ainda melhor: Lembre de colocar espaço depois dos pontos, virgulas e parenteses.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. O sorteio já esta valendo...participe!

    Bjss e uma semana iluminada!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. depois da virgula tem espaço

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani teu blog é muito cool, só que acho que as vezes vc coloca muitas enquetes, e parece que seu blog gira em torno disso... Outra coisa não esqueça dos espaços depois dos pontos e virgulas porque fica muito estranho. Também sou apaixonada pelo LL mas não fale assim pq as pessoas q n conhecem eles ficam ofendidas... No mais teu blog é d+, sempre leio=) continue postando para sempre.E não se esqueça da auto-confiança. Vc é incrível. Admiro muito teu blog, mesmo!
    bjkinhas
    Lili
    ps: considere isso como dicas construtivas

    ResponderExcluir
  6. A Adele lançou 2 albuns de estúdio, e não 21.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1 foi só um modo de dizer...
    Anônimo2 obrigada pela dica!!!
    Ana vou participar do seu sorteio com certeza!!!
    Anônimo3 obrigada por avisar...
    Anônimo4 obrigada pelas dicas e por comentar!
    Anônimo5 eu disse q ela tinha feito 21 álbuns no total,mas de qualquer modo obrigada pelo aviso!
    bjs e comentem sempre

    ResponderExcluir

O que acharam do post?Alguma ideia para um post novo?
Obrigada por comentar!:D