segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Além do resultado da Enquete Lady Gaga

Oi,como o Rock in Rio já passou e eu não postei agora eu to com muuuuuuuita preguiça de postar sobre ele,então o tema de hoje vai ser(além do resultado da enquete) e Lady Gaga.
Enquete:

Leighton Meester
  3 (27%)
Miley Cirus
  1 (9%)
Ashley Greene
  3 (27%)
Emma Watson
  4 (36%)


Votos até o momento: 11
Enquete encerrada 
A vencedora foi a Emma Watson!

Ela é muito fofa e atua super bem!
Agora...Para quem não sabe eu AMO a Lady Gaga!!!Ela tem 25 e também é empresaria!!!Eu nunca imaginei que a Lady Gaga poderia ser empresaria!!!
Essa é a famosa Lady Gaga:

A unha dela é muito mara!!!
Cada look da Lady Gaga é mais doido que o outro







Ok chega de falar e falar(na verdade escrever e escrever)Vou mostrar as 5 músicas que eu mais gosto dela:


1-Judas 



2-Bad Romance



3-Alejandro



4-Born This Way



5-Poker Face



Tenho que ir bjus
Ps:O novo tama pra enquete é bobo,mas eu tinha que mudar o tema...

8 comentários:

  1. adoro a lady gaga!eu votei na emma na enquete passada!eu votei na nova enquete!eu batata frita!
    bj ju

    ResponderExcluir
  2. pq uma enquete sobre comida em um blog de música?

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani amiguinha querida...
    Passei para te desejar um ótimo fim de semana, que ele seja cheio de alegria e muita diversão.
    Fique com o Papai do Céu.
    Aus 1000 da amiguinha doguinha ...

    KIPPY

    ResponderExcluir
  4. Ju eu amo muito a Lady Gaga,a Emma e batata frita!Eu não votei em nenhuma das enquetes pq não sabia em que votar!!!
    Anônimo1 meu blog não é só de música e eu queria colocar uma nova enquete então pus sobre comida...
    Anonimo2 e 3 comentem sempre no blog!
    Kippy,um ótimo fim de semana pra vc também!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Então é sobre o que o blog?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo meu blog é sobre música ,filme, livros, esmaltes...
    bjs

    ResponderExcluir

O que acharam do post?Alguma ideia para um post novo?
Obrigada por comentar!:D