sábado, 8 de outubro de 2011

Red Hot Chili Peppers

Oi,desculpe demorar tanto pra postar...Eu deixei pra postar quarta ou quinta só que,meus pais falaram que eu tava usando muito internet e falaram que eu não ia poder mexer nem quinta nem sexta...
O post de hoje vai ser sobre uma banda que eu estou completamente viciada!Não é a minha favorita(claro!Eu amo muito mais a Taylor),mas eu gosto muito dela!!!
Eu conheci essa banda no Rock in Rio,na verdade já tinha ouvido falar dela algumas vezes na internet e em algumas semanas em um projeto de inglês.Resumindo eu AMEI a banda!!!

Os vocalistas são Anthony Kiedis e Michael Balzary,que também toca baixo.O baterista é o Chad Smith(não sei porque,mas esse nome me é familiar...)e o guitarrista é Josh Klinghoffer.
Minha música favorita é By The Way:

Outras músicas que eu gosto são:







Por hoje é só...Bj
ps:vou tentar postar o máximo possível no feriado(não vou viajar)

Um comentário:

O que acharam do post?Alguma ideia para um post novo?
Obrigada por comentar!:D