segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Halloween

Oiii,


desculpe demorar a postar é que estou sem tempo...
Hoje como a maioria deve saber é Halloween!!!Eu adoro!!!




Eu ganhei uma bala e um pirulito na aula de inglês!!!Mas,se eu fosse um ano mais nova eu ia ganhar um copo cheio de bala!!!Eu fiquei decepcionada!!!



Segundo a Wikipedia...:
O Dia das Bruxas (Halloween -lido Hálouim- é o nome original na língua inglesa) é um evento tradicional e cultural, que ocorre basicamente em países anglo-saxônicos, mas com especial relevância nos Estados UnidosCanadáIrlanda e Reino Unido, tendo como base e origem as celebrações dos antigos povos (não existe referências de onde surgiram essas celebrações).

Olha esse vídeo que eu achei no YouTube mostrando algumas aboboras:





Por hoje é só,e feliz Halloween!!! 

4 comentários:

  1. ... mas de qualquer a Adele lançou só 2 albúns, ao todo. "21" era o nome do segundo album dela! Tendeu?

    ResponderExcluir
  2. Oi, foi vc que respondeu meu comentário no blog da luluca 2011 ne?
    Bom, o "a" naquele caso não é preposição, por isso não tem crase!! "A temperatura" tem a função de artigo, definido. E artigo não tem crase.
    Foi só uma dica, bjjjjjj

    ResponderExcluir
  3. looking to change 1 of them more than to a platform comparable to yours as being a trial run. Anything in specific youd recommend about it?
    would love to forever get updated great weblog ! .

    TOP Google Ranking On Your Site

    ResponderExcluir
  4. st knowledge on , dont you imagine so?
    now in my rss reader)))scholarships for single moms
    Some webmasters try to apply articles from free subpm 0.1 filter
    hydrogen water machine amazon
    ionic air purifier reviews consumer reports

    ResponderExcluir

O que acharam do post?Alguma ideia para um post novo?
Obrigada por comentar!:D