quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Hits

Oiii,amanhã é o meu aniversário!!! ;D
Mas,mudando de assunto...Uma marca que esmalte que eu AMO é a Hits Speciallità.Hoje eu passei um esmalte dela:

Ele chama Samantha e a coleção é PopUp Store.
Todas as cores são lindas!!!
Todas as coleções são MARAVILHOSAS,mas a que mais me chamou atenção foi a Hits no Olimpo:
Cada esmalte tem o nome de um deus(a) do Olimpo!!!Adorei!!!
Várias coleções são sobre novelas e cada esmalte recebe o nome de um personagem:
Esse é da coleção de Morde e Assopra
Agora tenho que ir!Posto de novo amanhã...

6 comentários:

  1. adorei o post, e ah, parabéns

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carolzinha!!!
    Anônimo1 que bom q gostou e obrigada!
    Anônimo2 valeu e comente sempre!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. tank you very much Your site very nice
    Great article! Thanks for sharing. We will be returning not long from now.
    Sarah Berger

    ResponderExcluir
  4. times tells me crazy stories again in the day and calls me a loser. I guess its time I move out of my dad and mom basement LOL. Aaanyways, what about you? e like this.
    negative ion generator reviews consumer reports
    air purifier made in germany
    meat purifier

    ResponderExcluir

O que acharam do post?Alguma ideia para um post novo?
Obrigada por comentar!:D