terça-feira, 11 de outubro de 2011

Adele

Oiiiiiiiiiiiiii,ia postar ontem só que não tinha uma ideia...Então eu estava assistindo novela(e não sei porque)tive a ideia de postar sobre a Adele.

Ela é cantora,britânica,foi indicada a vários prêmios e já fez 21 álbuns.
Eu adoro suas músicas!Como eu não sei a minha favorita,eu selecionei duas ótimas:




Gostaram?
A internet falhou,depois completo o post...
bjus


Complemento
Outra música que eu amo é:

Outra coisa que eu amo na Adele é o cabelo dela,ele é lindo!!!









Por hoje é só...

4 comentários:

  1. Ela é a melhor cantora da atualiade

    ResponderExcluir
  2. amo a adele!a musica q eu mais gosto e rolling in the deep!
    bj ju
    ps:posta logo!!!

    ResponderExcluir
  3. Não sabia disso Anônimo1.
    Eu também adoro Anônimo2!!!Na verdade eu AMO ela!
    Ju então somos duas!!!Vou postar hoje!!!
    bjus

    ResponderExcluir

O que acharam do post?Alguma ideia para um post novo?
Obrigada por comentar!:D