domingo, 31 de julho de 2011

Phytoervas

Oi,eu tenho um aviso para fazer:Não confiem no horário das postagens ele está COMPLETAMENTE ERRADO!!!Se alguem quiser olhar a hora da postagem é só acresentar 3 horas.Obrigada.
Agora vamos ao que interessa...Hoje o assunto é uma marca de Shampoo,Condicionador,máscara hidratante e reparador de pontas.O nome dessa marca é Phytoervas.
Como o inverno tem temperaturas baixas e o cabelo geralmente fica ressecado a phytoervas fez uma linha que muitas garotas ADORARAM!!!Eu estou doida para comprar...A linha é para cabelos secos ou ressecados,os ingredientes são o algodão e o coco.

Eai o que acharam?
Tenho que ir bjs

4 comentários:

  1. dani eu estou adorando o seu blog!ele é d+,perfeito.eu descobri ele clicando no botao proximo blog ai eu cheguei no seu.eu queria seguilo so que eu nao tenho um blog.
    bjs ju

    ResponderExcluir
  2. dani-bani, meu pai usa esse shampoo e eu roubo dele... lembra quendo vc tava la em casa e o vidro quebrou por causa da desastrada aqui... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

O que acharam do post?Alguma ideia para um post novo?
Obrigada por comentar!:D