quinta-feira, 21 de julho de 2011

Avon

Oi,hoje vou falar de uma marca muito conhecida: AVON.Os produtos que eu vou falar é da Avon Color Trend.
Essa coleção contem vários tipos de produtos,como esmaltes,batom,lápis para olho...Todos itens dessa coleção são perfeitos,mas os itens que eu mais gosto são os batons,ele são todos perfeitos:
Pink Glamour
Batom Hidratante.Cor: pink glamour.(essa é a cor que eu mais gostei)
Rosa Retrô
Esse também é batom hidratante.Cor: rosa retrô
Morango   Coco
 Morango                                                        Coco
Coleção Pop Love Batom com Sabor
Menta
Brilho Rollette para Lábios.Sabor:Menta
Viva Pink
Brilho Labial Gotas de Cor.Cor: Viva Pink
Cereja
Sabor & Aroma Brilho Labial.Sabor: Cereja

Não é apenas os batons que são perfeitos os produtos para a pele e para o olho são maravilhosos:
Cappuccino
Lápis Sombra.Cor: Cappuccino
Verde Metálico
Duo de Sombras.Cores:Verde metálico e azul
Bronze Rosa Pink
Blush em Pó Compacto.Cor:Bronze(esquerda)e Rosa pink(direita).


Rosado Médio
















Base em Bastão.Cor:Rosado Médio.

E ai o que acharam dessa coleção?Comentem!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Eu adoro Avon, principalmente os rímeis. Tem muito produto bom e o preço é ótimo. Ahh Dani, para outras pessoas poderem comentar, ative os "anônimos". =)

    Bjs! Estou seguindo seu blog também

    ResponderExcluir
  2. Para ativar anômimos é só clicar em:


    Configurações- Comentários- Quem pode comentar? e optar por: qualquer um.

    Se vc quiser, claro!

    ResponderExcluir

O que acharam do post?Alguma ideia para um post novo?
Obrigada por comentar!:D