domingo, 24 de julho de 2011

Uruguai e Lindsay Lohan

Oiiiiiiiii,eu estou no Uruguai!!!!Eu viajei ontem e nao tem como eu postar todos os dias : ( .Mas, vou postar o maximo.Uma coisa boa que aconteceu hoje foi o Uruguai ganhar a Copa America,todo mundo ta feliz por aqui.O hotel que eu estou e ooootimo,exelente.(eu ainda nao sei usar muito bem o computador do hotel entao eu nao sei por assento nas palavras,mas depois eu concerto)
O outro assunto que eu vou falar é a Lindsay Lohan.Eu adoro vários filme que ela fez.Ela comecou a carreira muito nova(com 3 anos).
Um dos filmes que ela fez foi:Operacao cupido,eu aaaaaamei esse filme,ele é muito bom.
Um outro filme que ela fez foi:Habbie meu fusca turbinado eu nao gostei muito dele.
Ela nao é apenas atriz ela é cantora.Um dos seus ultimos álbuns foi:Can't Stop Won't Stop que ela fez esse ano.
Lindsay alem de talentosa ela é muito fofa

Ela era muito fofa

Eu acho ela linda.

Eu amei a saia dela(para quem nao sabe eu aaaaaaaamo bolinhas)
Por hoje é só...Eu tenho que jantar...(Nao tem fuso-horário do Brasil para o Uruguai...)
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam do post?Alguma ideia para um post novo?
Obrigada por comentar!:D