sábado, 24 de setembro de 2011

Rock in Rio Primeiro dia

Oi,para compensar a semana passada eu vou postar alguns dias seguidos...Ontem eu assisti o Rock in Rio ao vivo no Multishow!!!Foi ótimo!!!O show da Katy foi maravilhoso!!!Todas as músicas que ela cantou são perfeitas!!!A Cláudia Leitte cantou muuuuuito ontem!!!A abertura foi linda!Eu amei o Elton Jonh!!Eu não consegui ver a Rihana!!!Eu fiquei muito triste!!!Hoje vai ter Nx Zero,Stone Sour,Capital Inicial,Snow Patrol e Red Hot Chili Pepper(eu vou assistir de novo).

Cláudia Leitte

Katy Perry

Elton Jonh

Rihanna

Esse é o post...Bjs

9 comentários:

  1. Também assisti uma parte ontem no Mutshow, a Katy e o Elton estavam DIVOS!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Eu só n gosto da Claudia Leitte, nemm um poucio

    ResponderExcluir
  3. Adoreei o blog!
    http://teenastroseidolos.blogspot.com/
    xoxo(:

    ResponderExcluir
  4. oiie adoreeeeeeeeeeei seu blog... segue o meu q seigo de volta só avisar nos coments *-* bjão bjão http://vamosapimentar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Assisti o show da Katy no Multishow, e foi muito bom mesmo. Adorei o blog :D http://fire-tothe-rain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. tá escrito um mt de coisa errado, harry potter ~e com "a" e en"ao com "e"!!1

    ResponderExcluir
  7. O da rihanna foi muito tarde :(

    Bjs,
    Giih!

    http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. amei!o post ta otimo!o show a katy tava muito mara!
    bj ju

    ResponderExcluir
  9. Vivian o show da Katy e do Elton foram os melhores!
    Anônimo a Cláudia canta bem...Eu gosto dela...
    Bruna seu blog é super fofo!
    Nataly não consegui entrar no seu blog...parece q ta com vírus...
    -A seu blog é ótimo,o show da Katy foi lindo!
    Anônimo eu nem falei de Harry Potter no post!E vc naum pode falar nada pq em uma linha teve 3 erros!
    Giih eu fiquei muito triste queria ver o show dela!Além de ser tarde ela atrasou muuuito!
    Ju comente sempre...
    bjs

    ResponderExcluir

O que acharam do post?Alguma ideia para um post novo?
Obrigada por comentar!:D