domingo, 11 de setembro de 2011

Minha vida fora de série e 11 de setembro

Oi,ontem fui no shopping e comprei um livro maravilhoso da Paula Pimenta!

Eu comecei a ler ontem,mas desdo começo o livro é perfeito!
Quem escreveu esse livro foi a Paula Pimenta a autora da série Fazendo meu filme!

Todos são ótimos,perfeitos!!!

Essa é a autora.
No blog da Carol,Life Style ela fez vários posts ótimos sobre esses livros entrem lá(http://www.looklifestyle.blogspot.com/)

Mudando completamente de assunto...Hoje é 11 de Setembro,dia em que aconteceu um dos maiores terrorismos,o ataque das torres gêmeas do World Trade Center de Nova York e ao Pentágono em Washington.Esse ato provocou em torno de 3000 mortes.
 
Foi roubado dois aviões que bateram contra essas torres.

Um texto que conta essa história é: http://pt.wikipedia.org/wiki/World_Trade_Center#Destrui.C3.A7.C3.A3o

Por hoje é só...Bjs

4 comentários:

  1. Mto triste né...
    O livro parece ser ótimo! Que fundo lindo do blog!

    ResponderExcluir
  2. eu ja estou doida pra comprar esse livro!eu nao li fazendo meu filme mas deve ser legal.
    foi uma horrivel isso que aconteceu com as torres gemeas!
    bj ju

    ResponderExcluir
  3. Aninha esse acidente foi uma tragédia...O livro é maravilhoso!Eu achei super fofo o fundo!
    Ju LEIA esse livro!Esse e Fazendo meu filme!
    Carol compre o livro hoje,agora!
    bj

    ResponderExcluir

O que acharam do post?Alguma ideia para um post novo?
Obrigada por comentar!:D