segunda-feira, 26 de setembro de 2011

3o dia de Rock in Rio

Oi,ontem foi o terceiro dia de Rock in Rio!Foi o dia com o rock TOTALMENTE metálico!Mesmo assim eu vi...Só que apenas os três primeiros!Glória,Coheed and Cambria,Motorhead,Spliknot e Metallica(muitos nomes já falam o tipo de música que é)

Metallica
Foto: Getty Images
Spliknot
Foto: Reprodução
Motorhead
Banda tocou bem mas sofreu com apatia do público na Cidade do Rock
Coheed and Cambria

Glória

E que fique bem claro:Eu estou completamente viciada no Rock in Rio 2011!!!Eu tenho que ir no próximo!!!Mas tem que ser no do Brasil!Claro!(Estão "copiando" o Rock in Rio em Portugal)E minha professora de natação foi na abertura!!!(inveja)

Bj
ps:Como essa semana(segunda,terça e quarta)não vai ter Rock in Rio...Eu vou postar outra coisa

7 comentários:

  1. não estão copiando não flor,é porque o Roberto Medina,que é dono do evento,dono do Rock in Rio,ele fez a versão Lisboa e Madrid,sem noção até pelo nome do evento que já diz Rock in RIO! mas enfim,tbm qria muito ir

    ResponderExcluir
  2. dani 2011 pessoas entraram no seu blog!!!é o nosso ano!!!meu irmão foi no rock in rio dia 25 e amou!!!
    bj ju

    ResponderExcluir
  3. como se 2011 fosse mto... Aposto q é só quem fica dando f5 né

    ResponderExcluir
  4. Oi, to segundo seu blog nenis.
    Amei a lot a foto do James (o vocalista do metallica), na verdade amei seu blog.
    aah e que bom que você gostou do meu e muito obrigada pelo primeiro, e segundo... na verdade os dois únicos comentários. ;)


    ps: duas pequenas correções se escreve: Slipknot e a ultima foto não é do glória, é do Angra (o vocalista Edu Falaschi que ta na foto)

    ResponderExcluir
  5. O Rock in Rio, parece ser muito legal... Beijinhos e apareça em nosso Tabuleiro!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou super ansiosa que o Rock In Rio volte a Portugal para poder ir finalmente pela primeira vez!
    Obrigada por sua visita no nosso cantinho, volte sempre e se gostar siga! Nós já estamos seguindo, beijos

    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que acharam do post?Alguma ideia para um post novo?
Obrigada por comentar!:D