domingo, 25 de setembro de 2011

Rock in Rio dia 2

Oi,não deu pra postar antes...Eu fui no sítio do meu avô...O show de ontem começou com o Nx zero(eu não consegui ver porque tava no shopping).Depois Stone Sour(eu não gostei muito).O show do Capital Inicial foi ótimo!!!Snow Patrol foi bom!Eu não consegui ver o Red Hot Chili Peppers!!!Eu tive que ver pela internet,mas mesmo assim foi bom!!!




Nx Zero

Stone Sour

Capital Inicial
Gary Lightbody, vocalista do Snow Patrol, até se esforçou, mas a plateia queria mesmo o RHCP
Snow Patrol
Publicidade de cervejaria na camiseta de Kiedis deu trabalho, mas nada que atrapalhasse o show
Red Hot Chili Peppers


Por hoje é só,bjs

4 comentários:

  1. Olá!
    Também gostei mto do show da Katy...
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Olá amiguinha querida... Vc gosta mesmo do Rock in Rio.
    Ontem mamãe estava vendo na TV alguns pedacinhos, mas ontem foi a noite mais "PESADA"... Nossa, fiquei até com medo daqueles homens cantando com máscaras de horror. Me escondi embaixo das cobertas e mamãe mudou de canal para gente não ter pesadelos. Rsrsrs.
    É pra quem gosta mesmo, né?
    Obrigada pela visitinha em meu blog. Amo te receber lá e ver seus recadinhos tbm. Vá sempre, eu estou sempre vindo aqui ver suas novidades tbm.
    Boa semaninha amiga querida.
    E BOA PRIMAVERA!!!
    Aus 1000 com amor da amiguinha doguinha ...

    KIPPY

    ResponderExcluir
  3. o show da capital inicial tava otimo!
    bj ju

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, adorei o seu blog!
    O meu blog fala de livros, e não de filme.

    Beijos

    http://estanteseletiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que acharam do post?Alguma ideia para um post novo?
Obrigada por comentar!:D