domingo, 4 de setembro de 2011

O Discurso do Rei

Oi,ontem eu vi um filme muito bom!O Discurso do Rei.O filme é maravilhoso!Minha mãe o alugou.

A história conta de um rei gago(pai da rainha Elizabeth)que foi nomeado rei pois,seu irmão mais velho se casou com uma mulher divorciada (que segundo a lei britânica,não se pode ser rei se for casado com uma mulher divorciada)e teve que ser rei em seu lugar.Como era gago,ele foi a um consultório para ajudar em seu problema.A história é narrada através disso.
Eu amei o filme!!!
bj


6 comentários:

  1. eu queria muito ver esse filme!ele parece ser muito bom!
    bj ju

    ResponderExcluir
  2. nunca tinha ouvido falar nesse filme hihi


    Beijos
    @Beellyf
    @BlogBellyCherry
    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
  3. Ju assista esse filme ele é ótimo
    Belly o filme é maravilhoso ele ganhou um Oscar!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Engraçado, eu vi esse filme ontem! Amei também! Principalmente por causa da Helena, que como já falei, é minha diva!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei também! Principalmente por causa da Helena, que como já falei, é minha diva!
    Beijos +1
    Concordo Carol! Amo a Helena mais do que tudo!

    ResponderExcluir
  6. Olá Dani.
    Não assisti o filme ainda, mas falam que é muito bom mesmo.
    Já estou seguindo o blog.
    E gostaria de agradecer o carinho lá com o meu blog.

    Bju Bju

    www.thaisfernandesoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que acharam do post?Alguma ideia para um post novo?
Obrigada por comentar!:D