sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Percy Jackson

Oi,desculpe por não postar ontem...Não deu tempo...Sorry...
Bom,hoje o assunto é um livro(uma coleção)que eu estou completamente viciada!Além dos livros tem o filme,mas várias coisas estão erradas.

Esse é o primeiro livro!Ótimo!

O segundo.Melhor ainda!

Ainda não li...

Esse é o quarto

E esse é o quinto...

Esses são os personagens principais:

Percy,Grover e Annabeth (detalhe:o livro a descreve como loira)
(detalhe 2:O Logan Lerman -Percy é lindo!!!)
A história conta sobre um menino de dose anos com desleixa e deficit de atenção que com o passar do tempo descobre que ele é filho de Poseidon(o deus do mar segundo a mitologia grega),então Percy deve ir a um acampamento para meio-sangue(meio-humano e meio-deus)para começar a treinar.Seus melhores amigos são Annabeth e Grover.A história é toda baseada na mitologia grega.
O livro é ótimo e pretendo ler toda a coleção!
Bjs

6 comentários:

  1. Sou louca pra ler!
    Ótimo post!
    Bjjs ;)

    p.s= vou postar amanhã

    ResponderExcluir
  2. amo essa coleção!já li todos!o logan é muito lindo mesmo!
    bj ju

    ResponderExcluir
  3. Dani que saudade!! seu blog ta uma gracinha, saudades de vc!!
    Tem post novo la no blog, passe la!

    www.bblitz-blitz.blogspot.com
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Carol lei o livro é maravilhoso!Eu tenho o primeiro se vc quiser eu te empresto!
    Que bom q vc gostou anonimo!
    Ju me conta como termina???
    Gio vc já leu todos?
    Já comentei Paula!O post ficou excelente!
    bj

    ResponderExcluir

O que acharam do post?Alguma ideia para um post novo?
Obrigada por comentar!:D